Numa amizade com já alguns anos, esta época a mesma tem vindo a ser fortalecida através de alguns convívios em jogos das respectivas equipas. Na jornada 18, a equipa Vitoriana deslocou-se ao Estoril para defrontar a equipa local e dois Furiosos fizeram questão de marcar presença para reencontrar velhos amigos e conhecer a malta mais recente.

fa estoril
(pano da Fúria no jogo do Vitória no Estoril)

Na passada quarta-feira, Belenenses e Vitória disputaram, em Belém, a 1ªmão da meia final da taça de Portugal. No fim do jogo, lá estava a malta da Fúria à espera que saíssemos do estádio para mais uma vez se conviver mais um pouco em ambiente saudável e de amizade.

Este sábado, com a possibilidade do Belenenses vir a consumar o tão desejado regresso à liga principal (que viria a ser confirmado) os Insane Guys não quiseram deixar de participar e viver com os seus camaradas da Fúria este momento bastante importante para eles e deslocaram-se a Penafiel para marcar presença nesse dia que ninguém esquecerá.

Ig pena FA

(a foto após o final do jogo, ainda sem a subida garantida)

IG FA pena

(Já depois da festa da subida o convívio continuou no tasco mais próximo)

Segue-se a 2ªmão da taça, desta vez em Guimarães onde iremos retribuir a forma fantástica de como fomos recebidos por estes amigos.

Deixe uma resposta